13ª SESSÃO ORDINÁRIA DO PRIMEIRO PERÍODO LEGISLATIVO DE 2024

#Sessão POR ANDERSON 30 DE ABRIL DE 2024

A Câmara Municipal de Orós realizou, no dia 25 de abril, a 13ª sessão ordinária do 1º período legislativo de 2024. Nessa ocasião, foram aprovados importantes projetos que impactarão positivamente nossa comunidade.

(Encaminhando para as comissões) Projeto de Lei Legislativo nº 007/2024 - Autor Claudemir Rodrigues Vieira - Fixa em 02 o número de professores indicados ao Prêmio Francimilde Pinheiro Lima Cunha.

(Aprovado) Requerimento nº 076/2024 - Autor Andeson Cândido Vieira - Solicitar da gestão municipal juntamente com a Secretaria de Obras e Serviços a troca de 08 luminárias da parede do açude e o conserto de mais 05 luminárias que ficam ligadas dia e noite.

(Aprovado) Requerimento nº 077/2024 - Autor Andeson Cândido Vieira - Seja enviado ofício ao prefeito municipal de Orós e aos órgãos competentes solicitando a limpeza do cemitério que fica localizado no distrito de Santarém.

(Aprovado) Requerimento nº 078/2024 - Claudemir Rodrigues Vieira - Solicita ao presidente da Câmara Municipal de Orós o envio de expediente ao prefeito municipal de Orós pedindo um veículo da Secretaria de Saúde para o transporte de pacientes do Sítio Pereiro dos Pedros e região.

(Aprovado) Requerimento nº 079/2024 - Claudemir Rodrigues Vieira - Solicita ao presidente da Câmara Municipal de Orós o envio de expediente ao prefeito municipal de Orós pedindo um veículo da Secretaria de Saúde para o transporte de pacientes dos sítios Cidade e Jurema.